Connect with us

Noticias Gerais

Sertanejo Leo Chaves destrói fim com Victor e detona: “Estresse muito grande”

Published

on

O real motivo para a dupla com Victor chegar ao fim, foi revelado em uma entrevista no Youtube

Por longos 27 anos, a dupla Victor e Leo cantou e encantou o Brasil com vozes incomparáveis e sucessos que até os dias de hoje fazem muito sucesso. O desfecho dos cantores se deu em 2018, em meio ao escândalo que Victor agrediu a ex-esposa, que na época estava grávida.

Assim, a carreira solo de ambos passou a existir, apesar da esperança de muitos fãs em ainda reencontrar os irmãos juntos. Em recente entrevista ao jornalista André Piunti, Leo Chaves falou da separação da dupla e expôs o real motivo para o fim e contou que recentemente assumiu relacionar com uma nova pessoa.

“Eu falo isso com muita segurança para as pessoas, o mais difícil é você se manter no mercado. Quando você tá em ascensão, a carga que você carrega é menor. E nessa hora o seu talento faz a diferença, porque são muito menos pessoas envolvidas, menos responsabilidades.”, iniciou o cantor.

“O Victor e Leo de 2005, 2006, o que fazia o carro andar era o talento. Agora o de 2010, 2011, essa é a diferença. Não era mais só o talento, era a gravadora, o contratante, o rádio, a máquina.”, prosseguiu.

De acordo com Leo Chaves, a correria de cumprimento de agenda de shows, reuniões e outros afazeres é muito desgastante. “O estresse é muito grande.”, confessou o artista, fazendo referência ao que viveu com o familiar.

“O que pesou mais não foi nem isso da grandeza do negócio, foi a falta de homogeneidade, a falta de convergência nos objetivos, isso pesou muito. “, acrescentou ele, expondo a realidade por trás do fim da dupla.

“Eu falo isso com muita segurança”, Leo Chaves destrói fim com Victor e detona: “Estresse muito grande” - Foto: Reprodução/YouTube

“Eu falo isso com muita segurança”, Leo Chaves destrói fim com Victor e detona: “Estresse muito grande” – Foto: Reprodução/YouTube

Na época do fim de Victor e Leo, o pai de Maria Vitória foi gravemente acusado de agredir a ex-esposa, Paola Bagatini, quando ela estava esperando o caçula deles, João Luiz. Em meio ao escândalo, um vídeo do sertanejo agredindo a ex acabou vazando na web e repercutiu nos quatro cantos do país.

Facebook

300x250 Genérico
300x250 Genérico

Music Press Indica

300x250 Genérico

Copyright © 2020 MusicPress