Connect with us

Obrigada Tadeu! O Nosso ‘Santo Bateu’! Bateu e bateu muito

Published

on

Sem dúvidas nenhuma, essa edição do BBB 22 nos mostrou que, mesmo nos jogos, a vida é leve! Construída de relações, discórdias e muito mais pelo maior jogo de todos, que é a força que se junta à coragem!

Tadeu Schmidt, ou melhor Emanuel Tadeu Bezerra Schmidt! Um estreante em um dos maiores desafios de sua vida! O de ser apresentador do Big Brother Brasil, sendo sucessor de dois outros nomes do jornalismo brasileiro, Tiago Leifert e Pedro Bial. Mas, quem disse que esse guerreiro, nascido em Natal, no Rio Grande do Norte, fugiria de mais um grande desafio de sua vida? Não! Nunca! Não iria de jeito nenhum! E sem medo de comparações, críticas e cancelamentos na internet, ele disse: Sim, eu aceito!

E que bom, Tadeu! Que bom que você disse, sim ao Boninho! Que bom que você disse sim, ao entretenimento!

Afinal de contas, ele já estava acostumado a comparações e julgamentos, pois ele é simplesmente o filho mais novo do nosso Campeão de basquete Oscar Schmidt e tio de do jogador de vôlei de praia e campeão Olímpico Bruno Schmidt. Imaginem quantas e tantas vezes, ele deve ter sido desacreditado por estar à frente da TV, pela influência do irmão. Chato, isso! Mas, nunca deixou de brilhar onde ele colocava a mão! E brilhou e brilhou, sempre!

Sem dúvidas, Tadeu nos presenteou com carisma, mansidão e vontade de fazer acontecer um dos maiores programas de entretenimento da maior emissora do país.

Obrigada Tadeu! O Nosso 'Santo Bateu'! Bateu e bateu muito

Obrigada Tadeu! O Nosso ‘Santo Bateu’! Bateu e bateu muito

Conquistou e Conquistou seu espaço por mais uns cem anos, com toda certeza!

A cada discurso, ele mostrava sensibilidade e humanidade! Soube lhe dar com as implicâncias de umas das maiores torcidas dessa edição, a Padaria do Arthur! E soube conquistar! Conquistou não só a Padaria, como os Dadinhos do DG, as bandeirinhas do P.A, as Sereias da Lina, os Lobinhos do Gustavo, as Botinhas da Laís e de todos os outros participantes.

Já em sua estreia, teve a mansidão para passar para os telespectadores dois acontecimentos complicados: A expulsão por agressão da Maria e a desistência do Tiago Abravanel! E que loucura passar por isso, Tadeu!

Teve segurança e soube em seus discursos amadurecer um Brasil inteiro, em todos os seus discursos!

Soube conquistar cada espaço de quem assistia, comentava ou apenas ouvia falar no BBB!

E assim, com toda certeza Tadeu! O Nosso santo bateu! E bateu, mesmo!!!! O Santo de todo o Brasil, bateu com você brilhando e comandando o Big Brother Brasil 2022!

Que presente senhora e senhores, nós recebemos! Recebemos você Tadeu! Recebemos seus discursos! Recebemos sua emoção a cada eliminação… e muito mais que isso, foi você sendo gigante e reconhecendo o protagonismo do ganhador Arthur Aguiar! Sem deixar em momento algum, que nada, nada mesmo abalace esse momento único.

Que hombridade de milhões, senhores!

Em meio as suas lágrimas de emoção, você fez uma Panificação inteira chorar junto com você, ao reconhecer o quanto o Arthur foi corajoso e levar ao pé da letra, que como dizia o Mestre Chico Xavier, “Ninguém pode voltar atrás e fazer um novo começo. Mas qualquer um pode recomeçar e fazer um novo fim.” E que lindo momento seu ao anunciar o vencedor dessa edição!

Você só esqueceu de um detalhe, Tadeu! O de ouvir de milhões de telespectadores o quanto você é o grande vencedor dessa edição!

Sim! O filho amado de Oswaldo Heidi Schmidt e Janira Bezerra Schmidt, foi  e é o grande vencedor do Big Brother Brasil, edição de 2022!

Obrigada, Tadeu! Obrigada por fazer o nosso Santo Bater! Que venha o Bbb/23, ansiosa!

Adriana Barreira – colaboradora do Egobrazil/R7, no Rio

https://www.instagram.com/p/Cc1ZXR0J7a5/?utm_source=ig_web_copy_link

Continue Reading
Advertisement 728x90 - Americanas

Facebook

300x250 Genérico
300x250 Genérico

Music Press Indica

300x250 Genérico

Copyright © 2020 MusicPress