Connect with us

Featured

Léo Soma amplia sonoridade pop lo-fi no EP “Vidrados”

Published

on

Se os amores urbanos, as tecnologias contemporâneas e suas desilusões marcaram “Isolados”, EP de estreia do cantor e compositor carioca Léo Soma, ele fez da solidão a força motriz para um olhar dançante sobre o futuro em seu novo trabalho, “Vidrados”. Trazendo tons de pop e trap para o indie, R&B e lo-fi que o marca, o artista busca novos caminhos e melodias. O lançamento está disponível em todas as plataformas de música e chega com clipe para a faixa “Tô na bad”.

 

Assista a “Tô na bad”: https://youtu.be/09OWGsmxhHQ

Ouça o EP “Vidrados”: https://smarturl.it/Vidrados

 

“Tudo começou comigo e NBEATZ trocando composições e batidas. Após desenvolvermos algumas ideias, mostramos ao Pedro Tie e dali iniciamos o projeto pra valer. Nosso objetivo principal era criar algo inovador, com uma estética única, animada, dançante e que conversasse com os universos diferentes dos três artistas e produtores envolvidos”, conta Léo Soma.

Mesclando arranjos e timbragens modernas com elementos eletrônicos, Léo começou a produzir por conta própria para dar forma a seus primeiros sons ainda na adolescência. Durante 2020, após uma série de singles, lançou seu álbum de estreia e busca voos mais altos.

“Esse novo trabalho é um passo que estou dando para uma pegada mais pop, sem deixar o lo-fi, a minha essência, de lado. Mas com certeza ele me distancia da pegada alternativa presente nos projetos anteriores”, resume.

“Vidrados” está disponível em todas as plataformas de streaming.

Continue Reading
Advertisement 728x90 - Americanas
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

300x250 Genérico
300x250 Genérico

Music Press Indica

300x250 Genérico

Copyright © 2020 MusicPress