Connect with us

Noticias Gerais

Jean Rossi celebra sucesso da loja e da produção de peças exclusivas sem esquecer onde começou sua trajetória 

Published

on

Jean Rossi empreende e ganha destaque ao promover o estilo streatwear com marcas exclusivas e peças personalizadas; customização chama a atenção de influencers e personalidades do mundo da música e do futebol

Com apenas 27 anos, o paulista Jean Rossi já possui duas empresas e elas fazem sucesso entre esportistas e outros adeptos do estilo streetwear com estampas exclusivas. Proprietário da Banca Store (@abancastore) e também da A Banca Lab (@bancalab), que produz quadros artísticos e peças de roupas personalizadas, ele destaca o sucesso dessa tendência da moda.

Foto/Divulgação

Foto/Divulgação

Exclusividade e customização são os conceitos que balizam o empreendedorismo de Jean. Na primeira loja, ele apresenta diversas marcas conhecidas e exclusivas, conquistando influenciadores digitais e personalidades da música e do futebol. A exclusividade e o atendimento único são suas principais estratégias de divulgação. Logo mais haverá uma novidade. A partir deste mês de junho, a Banca Store terá sua coleção com marca própria, uma solicitação dos próprios clientes.

Foto/Divulgação

Na segunda loja, são peças únicas, customizadas. O jogador Gabriel Jesus, atacante do Manchester City, é um dos que se surpreenderam com a personalização de um quadro entregue através da A Banca Lab. Outra especialidade dessa loja é produzir jaquetas customizadas. As jaquetas têm muita personalidade criada com as pinturas especiais. E no estilo streatwear, o jeans personalizado tem reinado.

Seja na Banca Store ou na A Banca Lab, o método de atendimento reúne reconhecimento das individualidades do cliente com uma consultoria que otimiza as compras.

Trajetória

Jean nem parece que iniciou sua trajetória em um espaço que era o banheiro de uma garagem transformada em barbearia. Sua organização é admirável e quem vê sua desenvoltura como empreender não imagina como foi esse início. Ele manteve a determinação e passou de um espaço na barbearia de uma garagem para uma super estrutura num dos maiores pontos comerciais de Jundiaí (SP), o Maxi Shopping. “Orgulho-me da minha trajetória e de hoje estar presente num dos maiores shoppings da região. A estrutura da loja, com a forma como está organizada e apresenta as peças deixam a experiência de compra simples e confortável”, avalia.

Com o reconhecimento, as vendas não ficaram restritas ao espaço cheio de estilo. “Enviamos peças para todo o Brasil através do comércio online”, explica.

Na loja física, em Jundiaí, costuma receber visitas ilustres. Já passaram pela loja o jogador de futebol Bruno Tubarão, do time Red Bull Bragantino, o atacante Helinho do mesmo time, DJs, MCs, influencers e muito mais. Jean recebe pessoas procurando comprar e já receber uma consultoria, pois também atua como personal shopper, que planeja e otimiza as compras dos clientes.

Para citar alguns que buscam artigos exclusivos e personalizados, tem o jogador Marquinhos, do São Paulo, que recebeu uma tela. Também foi homenageado em tela outro jogador do clube paulista, Leonardo Pinheiro.

Ação Social

O relacionamento de Jean com esportistas famosos o leva a um importante projeto: angariar recursos para ajudar entidades de apoio a crianças carentes. Jean acaba recebendo camisetas autografadas e decidiu e revertê-las em benefício de causas sociais.

Continue Reading
Advertisement 728x90 - Americanas

Facebook

300x250 Genérico
300x250 Genérico

Music Press Indica

300x250 Genérico

Copyright © 2020 MusicPress