Connect with us

Sertanejo/ Forró/ Frevo

Henrique e Juliano, Gusttavo Lima e Marília Mendonça ficam no pódio das mais ouvidas do Spotify

Published

on

Henrique e Juliano
Photo: Shutterstock

O final do ano se aproxima e você já consegue sentir o cheirinho da Retrospectiva do Spotify? É isso mesmo, o momento mais aguardado do ano, chegou! Assim como já é de costume, o Spotify preparou uma retrospectiva com as músicas, artistas, álbuns e podcasts mais ouvidos de 2020. Algum palpite? Bora conferir os queridinhos do ano!

Quando o assunto é os artistas mais ouvidos do ano, vou ser sincero com você, Marília, nós até entendemos que não adianta pôr graveto numa fogueira que não pega mais, mas ainda assim precisamos ouvir seu conselho muitas milhões de vezes no Spotify.

No topo dos 10 artistas do ano, a rainha da sofrência é a mais ouvida na plataforma. Mas, calma! Ela não foi a única que nos fez sofrer esse ano. Henrique & Juliano, Gusttavo Lima, Zé Neto e Cristiano, Jorge & Mateus e Maiara e Maraisa também garantiram seu lugar no ranking. A lista dos artistas mais ouvidos do ano contou ainda com o funk, muito bem representado pela cantora Anitta e a batida do DJ Alok.

Mas, e a música mais ouvida de 2020? “Liberdade Provisória”, da dupla Henrique & Juliano. O hit garantiu aos irmãos o topo do ranking. O segundo lugar ficou com “A Gente Fez Amor – Ao Vivo”, sucesso na voz do embaixador Gusttavo Lima, seguido na terceira posição pelo hit “Graveto – Ao Vivo”, interpretado pela rainha da sofrência, Marília Mendonça. Quem também deu o ar da graça foi Dua Lipa. A cantora britânica que fez história no Brasil, conquistou o 9º lugar da lista com seu “Don’t Start Now” – “tamborzinho, tamborzinho”!

Continue Reading
Advertisement 728x90 - Americanas
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

300x250 Genérico
300x250 Genérico

Music Press Indica

300x250 Genérico

Copyright © 2020 MusicPress