Connect with us

Music

Dellima lança o single “Controle”, em parceria com a cantora Nêssa

Published

on

A canção traz uma nova perspectiva do Pop junto ao PagoTrap, com muita sensualidade e intensidade, inovando este estilo que já é sucesso na Bahia.

“Controle” fala sobre amantes, amor e sensualidade, o videoclipe traz uma narrativa que deixa no ar se Nêssa e Dellima se envolvem entre si ou entre outras pessoas, ou ambos.

Composta por Dellima e Nêssa, a canção contou com a produção de Guiga Serra.

“Controle mescla Pagotrap e Pop, Controle é sexo, é intimidade, intensidade, suor e prazer. É pro strip e pro paredão”. Diz Dellima.

Nêssa que embarca nesta canção com Dellima, é conhecida por sua baianidade e singularidade no estilo Pagodão Baiano, POP e Pago Trap. Ao longo de 5 anos de carreira ela vem alcançando um grande espaço no mercado fonográfico por conta da sua representação da música popular contemporânea da Bahia.

“Foi muito massa essa parceria. Me identifiquei com a música, daí a partir disso fomos pro estúdio e fluiu demais! A nova cena musical da Bahia é muito potente, e eu fico muito feliz em fazer essas conexões com os artistas da mesma cena que eu, que estão no mesmo corre que eu. Foi uma experiência muito incrível, e a gravação do clipe também foi muito divertida. Tô muito ansiosa pra esse lançamento.” Comenta Nêssa.

A canção, que é parte do álbum “Dellirío”, previsto para o próximo mês, estará disponível para o grande público nesta sexta-feira, 18 de fevereiro, em todas as plataformas de streaming e no canal de Dellima no Youtube.

Assista ao videoclipe de “Controle”: https://www.youtube.com/watch?v=vRX9_5MxihU

Redes sociais Dellima: 

Instagram: https://www.instagram.com/dellima/

Youtube: http://www.youtube.com/Dellima

TikTok: https://www.tiktok.com/@dellimaoficial

Fotos: Bruno Hierro

Continue Reading
Advertisement 728x90 - Americanas
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

300x250 Genérico
300x250 Genérico

Music Press Indica

300x250 Genérico

Copyright © 2020 MusicPress