Connect with us

Noticias Gerais

Conheça a história de sucesso do Dr. Rudolf Rocha

Published

on

Nascido numa noite quente, de verão, no dia 21 de Dezembro, aliás vale frisar que é o dia que se inicia o verão e o último dia do signo de sagitário.

Na sala de parto, encontrava-se o obstetra, Dr. Vicente Rozauro Vidal, e o anestesista, Dr. Itagyba Martins, conversando.

Tudo correndo a mil maravilhas, noite aprazível, música popular brasileira ao fundo, bem baixinho e a sala em penumbra. Era chegada a hora do nascimento: parto normal. A mãe do Dr. Rudolf, a renomada advogada mineira, Dra. Élvia Rocha, já receberá a anestesia peridural para o parto.

De repente não mais que de repente Rudolf resolve que não vai nascer naquele instante. Viro a cabeça e aja coração e força para retornar sua cabeça ao lugar certo. Assim, chegou ao mundo, em grande estilo. O terceiro filho, na realidade o segundo em razão da morte do irmão José Carlos da Rocha.

Assim, como a poetisa, desde o nascimento Rudolf diz que: “tenho fases como a lua, fases de andar escondido, fases de vir para a rua. Fases que vão e vem, no secreto calendário que um astrólogo arbitrário inventou para o meu uso.”

Rudolf foi criado num ambiente amável, onde a sua mãe distribuía chineladas quando aprontavam, e como aprontavam. Às vezes indignado, arguia que não estava no meio da bagunça, ou da briga (Sempre fui bom de bico), minha mãe dizia: “Como sou democrata, vai todo mundo apanhar.” E pernas prá que te quero! Pânico total!

E assim seguiam a vida, Rudolf e os seus dois irmãos: um mais velho e o outro mais novo, que era “saquinho de pancadas e de brincadeiras de mau gosto. Tempo feliz”, afirma.

Rudolf e seus irmãos estudaram no Instituto Granbery, instituição tradicional em Juiz de Fora e no Brasil pertencente à Igreja Metodista.

“Ora, meus bisavós foram fundadores da Igreja Metodista, na cidade de Matias Barbosa/MG (perto de Juiz de Fora/MG), nos idos de 1930. Duros tempos, lá em Matias, em que não se vendia para àqueles metodistas. No caso meus bisavôs e mais quatro pessoas”, contou Rudolf.

No universo, MPB, poesias, futebol e futevôlei, recebeu um convite de um amigo para ir trabalhar em Floripa. “Peguei minha mala, seiscentos reais e parti para a ilha da magia, cheio de coragem e sonhos. Estranhamento total, eu que até então vivia em meio às montanhas da minha Minas Gerais, cheia de “uais”, “trem bão”, em que o “pertinho” pode ser depois da lua”, contou Rudolf.

Em abril de 2013 começou a trabalhar em Florianópolis como funcionário do NUNCIO ADVOGADOS ASSOCIADOS, escritório com sede em PASSO FUNDO/RS que estava abrindo uma filial no ramo do direito bancário em Florianópolis/SC.

O escritório NUNCIO é muito famoso no ramo trabalhistas e iniciará um trabalho maravilhoso no direito bancário, onde o escritório em um ano captou mais de 2 mil clientes em Floripa nas ações de execução – cumprimento de sentença – contra o Banco do Brasil – expurgos inflacionários – Plano Verão 1989, se tornando o maior escritório neste seguimento na ilha.

No início de 2014 montou seu escritório próprio com o também mineiro Dr Marlon Demolinari, criando a própria denominação ROCHA E DEMOLINARI ADVOGADOS. O escritório funcionou até meados de 2015 quando o Dr Marlon resolveu sair e criar e abrir uma franquia hamburgueria.

Com o fechamento do escritório ROCHA E DEMOLINARI, o Dr. Rudolf resolveu abrir uma filial do escritório dos seus pais DRA ÉLVIA ROSSANA MOREIRA DE MAGALHÃES ROCHA E DR. JOSÉ CARLOS DA ROCHA em SANTA CATARINA na cidade de FLORIANÓPOLIS/SC.

Desde meados de 2015 está com uma filial do ROCHA E ROCHA ADVOGADOS aberta em Florianópolis/SC. O escritório dos seus pais (ROCHA E ROCHA) nesse corrente ano completou 31 anos de bons serviços prestados à sociedade, tendo atuado em defesa de vários políticos, entre eles o ex Presidente Itamar Franco, os ex governadores mineiros Antonio Anastasia e Aécio Neves.

“Minha mãe advogou para várias personalidades, dentre elas o então presidente da república da época, o saudoso ITAMAR FRANCO”, Conta Rudolf.

O pai de Rudolf, além de advogado era um empresário famoso da noite, ele teve nos anos 80 e 90 o restaurante francês CONCORDE, que junto com Faisão e Brasão eram os mais chiques e famosos da cidade; o BAR PRIVÉ que era um piano bar mais badalado entre os jovens; seu pai teve também uma CHURRASCARIA dentro do POSTO ROMUALDO, chamava BAR DO POSTO. Todos os 3 estabelecimentos funcionavam concomitantemente na sua cidade natal -JUIZ DE FORA/MG.

Sua mãe nos anos 90 chefiou por 2 anos o IPSEMG- Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais – sede regional em Juiz de Fora/MG.

Seu início na advocacia Catarinense não foi fácil, porém logo no meu primeiro ano em carreira solo, utilizando a grife do ROCHA E ROCHA ADVOGADOS, fez uma parceria com o maior escritório de SC no seguimento das ações em massa no direito bancário, escritório BORNHEUSEN E PALMA ADVOGADOS ASSOCIADOS, que tem como líder o Dr. Paulo Konder Bornahausen, político mais famoso e respeitado do Estado de SC.

Vale ressaltar que o irmão do Dr. Paulo Bornhausen, o Dr. JORGE BORNHAUSEN GOVERNOU O ESTADO DE SC POR DOIS MANDATOS. O DR PAULO KONDER BORNHAUSEN também foi presidente da assembleia legislativa de SC- ALESC entre 1955 a 1959. O Dr. Paulo ainda atua como advogado e possui 93 anos.

Com muito esforço começou a atuar em alguns casos criminais no bairro de JURERÊ INTERNACIONAL em 2016, porque tinha no sangue a veia criminal herdada da sua mãe (Dra Élvia Rocha).

Logo começou a atuar em casos de criminais de repercussão ESTADUAL, REGIONAL E NACIONAL, chegando ao sucesso rápido demais, onde todos da cidade passaram a conhecer o Dr. Rudolf Rocha.

Em 01 de Fevereiro de 2019 aconteceu um fato inusitado, no segundo mês do governo do Presidente Bolsonaro e do então governador COMANDANTE MOISÉS, foi preso no exercício da sua profissão numa armação feita por 2 policiais militares contra o Dr. Rudolf Rocha e seu cliente e também amigo Gustavo Costa Bernardo.

Seu cliente foi covardemente espancado e forjado dentro do seu apartamento em Jurerê, ele era o genro e pai do neto do ex governador de São Paulo o DR. MÁRCIO FRANÇA que tinha acabado de perder a eleição para o JOÃO DORIA por 1%, na época apoiador do Governo Bolsonaro.

Neste caso de repercussão nacional Dr. Rudolf e GUSTAVO foram presos numa armação feita por 2 polícias que foi filmada por sua melhor amiga, CLÁUDIA MOCELLIN, os vídeos da armação vieram ao conhecimento da média e os policiais foram desmascarados em rede nacional. Foi uma derrota do governo militar do comandante Moisés em SC.

Na época o Governador ligou e pediu para o então secretário de segurança (Comandate Araújo Gomes) prestar todo auxílio e apoio junto à corregedoria da polícia militar.

Depois desse caso, DR. RUDOLF ROCHA, ficou mais conhecido que nota de 2 reais e logo vieram mais uma dezena de casos criminais midiáticos de repercussão nacional nos estados de SP, RJ, PR e MG.

Nossa equipe pesquisou e constatou que o Dr. Rudolf Rocha é um dos advogados com mais casos televisivos hoje no país.

Dentre os casos mais famosos ele atuou: caso do meme do caixão exibido no fantástico; caso do estupro e assassinato da turistas catarinense Fabiane Fernandes exibido nacionalmente em todas as emissoras do país; caso do empresário paulista que atropelamento de 6 pessoas na beira mar norte (caso que ficou na mídia por mais de 7 meses em SC em 2019); caso do suposto assassinato do ator pornô em Curitiba/PR – O Mistério da BR 101 ; caso em que empresário é espancado em Jurerê por policiais militares exibido em todas as emissoras do país, dentre vários outros casos!

O seu irmão mais velho DR. FILLIPE CARLOS GONÇALVES DE MAGALHÃES ROCHA, possui 4 escritórios do ROCHA E ROCHA ADVOGADOS no Estado da BA.

Seu irmão mais velho foi advogado eleitoral dos políticos mineiros e ex governadores AÉCIO NEVES e ANTÔNIO ANASTASIA, e também do ex presidente ITAMAR FRANCO.

O escritório ROCHA E ROCHA ADVOGADOS ASSOCIADOS tem sede própria na cidade de Juiz de Fora/MG e filiais próprias nos Estados de SP, SC, RS e BA.

Dr. Rudolf Rocha também possui duas filiais do escritório fora do país, uma na COLÔMBIA e outra no URUGUAI.

Hoje ele também é um dos advogados e apoiador do político e ex governador de SP, DR. MÁRCIO FRANÇA, que inclusive está vencendo as pesquisas para governar novamente o Estado de SP.

Rudolf também atua também no ramo artístico como empresário, patrocinando alguns atletas profissionais, cantores e artista.

Rudolf ama jogar futevôlei, inclusive já foi campeão de vários torneios de futevôlei tanto em SC quanto em MG.

Rudolf joga futebol amador até hoje, tendo vários títulos desde do 7 anos, dentre eles o de Campeão Sul Americano no Chile de futsal em 1998.

Vale frisar também que ele é modelo e apresentador, desempenhando assim várias funções.

Infelizmente no último ano, no dia 26/01/2021 o genitor e decano do escritório o Dr. José Carlos da Rocha faleceu com câncer, deixando um grande legado de ética, honestidade e trabalho, contou Rudolf.

Para acompanhar mais sobre Rudolf Rocha basta seguir suas redes sociais no instagram.com

Continue Reading
Advertisement 728x90 - Americanas
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

300x250 Genérico
300x250 Genérico

Music Press Indica

300x250 Genérico

Copyright © 2020 MusicPress