Connect with us

Featured

Anitta insere frase polêmica do Grammy Latino em novo medley

Published

on

Anitta insere frase polêmica do Grammy Latino em novo medley

A cantora realizou performance durante o Black das Blacks Magalu, transmitida pelo canal Multishow na última sexta (27/11)

Acantora Anitta se apresentou na segunda edição do Black das Blacks Magalu, transmitida pelo canal Multishow na última sexta (27/11). A performance da cantora teve formato de um medley, que contou grandes clássicos dos seus mais de dez anos de carreira, além do hit Dance Monkey, da norte-americana Tones And I, viral no mundo todo.

o entanto, os mais detalhistas puderam reparar que a cantora carioca inseriu em sua performance exclusiva para o evento, a polêmica e controversa frase dita pela apresentadora do Grammy Latino, Ana Brenda Contreras, ao anunciá-la na premiação. Na ocasião, Contreras afirmou que Anitta representa o “símbolo da união do continente”.

Ao rever sua performance, Anitta se divertiu e debochou de si mesma ao se dar conta de como foi referenciada pela atriz. Alvo de constantes fofocas e colecionadora de desafetos no meio artístico, a cantora deduziu que a frase é um tanto quanto contraditória.

Continue Reading
Advertisement 728x90 - Americanas
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

300x250 Genérico
300x250 Genérico

Music Press Indica

300x250 Genérico

Copyright © 2020 MusicPress